Vaga de parceiro

Auxiliar De Farmácia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Receber, conferir e armazenar os itens de acordo com normas vigentes; - Fracionar e identificar; - Realizar a separação econferência de materiais e medicamentos prescritos/requisitados conforme solicitado; - Realizar atendimentos de guichê, mediante requisição manual ou via sistema; - Controlar o estoque demateriais e medicamentos, verificando datas de validade, lote, organização e limpeza do ambiente; - Sinalizar quando determinado material ou medicamento atingir o estoque mínimo pré-determinado; - Realizar o processo defracionamento dos medicamentos conforme demanda; - Dispensar os medicamentos e materiais para as unidades solicitantes, garantindo a segurança dos insumos; - Realizar demais atividades pertinente a função.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo; - Curso de auxiliar de farmácia completo ou cursando técnico em farmácia; - Desejável experiência na função; - Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; **Informações adicionais**Escala 6x1 das 07:00 as 15:20 c/01h de intervalo, preferencialmente das 11:00 as 12:00A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
  • 57.
  • 925, de 04/03/1966, 40.
  • 103 de 17/05/1962 e 8.
  • 911, de 30/07/1970.
  • A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
  • Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
  • Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
  • Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
  • A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
  • Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
  • **MISSÃO**Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
  • **VISÃO**Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
  • **VALORES**- Capacitação- Compromisso social- Confiabilidade- Empreendedorismo- Equidade- Ética- Humanização- Qualidade- Sustentabilidade ecológica, econômica e social- Tradição- Transparência**O HGPED**O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
  • Inaugurado em 26 de junho de 1998, a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.
  • O Hospital Geral de Pedreira busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado