Vaga de parceiro

Auxiliar De Escritório - Diadema / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Criar ativamente vendas novas e complementares e gerar leads para vendas externas.
  • Responsável por fornecer suporte de vendas e serviço para fabricantes de equipamentos originais (OEMs), empresas industriais, clientes de equipamentos pesados etc.
  • **FUNÇÕES ESSENCIAIS**- Atender ou superar as vendas mensais e as cotas de lucro bruto, gerando novas contas e aproveitando as contas de vendas existentes.
  • - Receber pedidos por telefone, correio mensagens instantâneas, comprar e receber produtos específicos, verificar a disponibilidade de estoque, status de pedidos pendentes, programações de fornecedores e datas de remessa; cotação de preços;e redação e processamento de pedidos.
  • - Trabalhar a partir de planilhas, listas de inventário, arquivos de número de código de peças e informações relacionadas para auxiliar os clientes.
  • Reunir informações sobre custos, descontos, disponibilidade de estoque.
  • - Agilizar as consultas de pedidos, verificar o status dos pedidos, acompanhar pedidos pendentes e perdidos.
  • Irá investigar defeitos, danos e remessas incorretas.
  • Acompanhar do status dos reparos internos.
  • - Monitorar as devoluções dos clientes conforme necessário, incluindo investigação da causa e recomendação ou aprovação de reenvio ou crédito e processamento da papelada necessária.
  • - Buscar e desenvolver oportunidades para aumentar os negócios e a base de contas, qualificando e abrindo novas contas comerciais, utilizando técnicas de vendas para vendas adicionais, vendas incrementais e atendimento profissional ao cliente.
  • - Capaz de atender contas de vendas de forma eficiente e profissional e manter um perfil histórico do que foi discutido com o cliente.
  • - Manter e desenvolver bons relacionamentos com o cliente.
  • Esforçar-se continuamente para desenvolver e manter o relacionamento e a satisfação do cliente.
  • - Preparar relatórios de vendas diarios, semanais e mensais conforme solicitado.
  • - Preparar relatórios de prospecçao diarios, semanais e mensais conforme solicitado.
  • - Atingir e superar metas diarias, semanais e mensais conforme definido.
  • **QUALIFICAÇÕES DE POSIÇÃO - HABILIDADES**- Capacidade de aprender e aplicar novas informações rapidamente- Trabalhar em equipe de forma assertiva com atitude positiva, alto nível de energia e capacidade de construir e estabelecer relacionamento com clientes atuais e potenciais.
  • - Multitarefa, resolução de problemas, atenção aos detalhes, senso de urgência, senso de humor; - Deve ter uma voz clara, agradável e profissional para a venda e comunicação por telefone.
  • - Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
  • - Boa capacidade de negociação e fechamento para impulsionar vendas.
  • - Estabelecer e manter relacionamentos interpessoais profissionais com clientes e outros contatos.
  • - Habilidades organizacionais sólidas, incluindo a capacidade de gerenciar várias prioridades concorrentes.
  • - Boa capacidade de resolução de problemas e raciocínio.
  • - Habilidades matemáticas básicas- Conhecimentos básicos de informática e pacote MS Office.
  • - Alto nível de integridade.
  • - Automotivado.
  • - Escuta adequada, habilidades e domínio dalíngua portuguesa.
  • - Alto grau de organização.
  • Forte presença no telefone e experiência em lidar com grande número de chamadas por dia- Grande atenção aos detalhes e acompanhamento**Características desejadas**:- Capacidade de aprender e aplicar novas informações rapidamente- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação- Habilidades organizacionais sólidas, incluindo a capacidade de gerenciar várias prioridades concorrentes**Educação**: Experiência e prática em hidráulica, pneumática e filtração ou campos relacionados serão um diferencial.
  • **Habilidades ensinadas após a contratação, conforme necessário**:Treinamento de produto e aplicação, treinamento hidráulico, treinamento pneumático, treinamento de mecânica, treinamento de sistema básico, treinamento de sistema de computador, treinamento de Microsoft Office, técnicas de vendas, treinamento de ISO.
  • **DEMAIS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO****Outros requisitos**:Carteira de motorista categoria (B) válida.
  • **Outros requisitos físicos**:Capaz de viajar de carro ocasionalmente, dentro de vários de quilômetros de sua filial.
  • **Ambiente de Trabalho**:Trabalhar em um ambiente interno controlado e não controlado com trabalho externo ocasional.
  • **Alimentação** Dias e horários de trabalho: Segunda a quinta-feira 7:30 as 17:30hs sexta 7:30 as 16:30hs - intervalo almoço 12:00 as 13:00 hs**PERFIL DO CANDIDATO**:**Sexo**:_**masculino/feminino**_**Escolaridade**:Graduação do ensino médio ou equivalenteExperiência em ambiente industrial ou de ener

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado