Vaga de parceiro

Auxiliar de Escritório - Pindamonhangaba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Tarefas administrativas Organizar e arquivar documentos Gerir a agenda de compromissos Atender clientes e fornecedores Elaborar orçamentos Controlar o estoque de material de escritório Registrar despesas Preparar relatórios e apresentações Intermediar a relação entre a empresa e outros parceiros Tarefas financeiras Controlar faturas e pagamentos Pagar contas, como boletos e faturas Tarefas de atendimento Atender e fazer ligações Receber e atender pessoas físicas e jurídicas de forma presencial ou virtual Intermediar a relação entre clientes e pessoas físicas com o gestor Formação Acadêmica Não informado Salário A combinar Cargo Auxiliar de escritório Empresa Haller Ramo Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG) #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado