Vaga de parceiro

Auxiliar de Escritório - Pindamonhangaba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Tarefas administrativas Organizar e arquivar documentosGerir a agenda de compromissosAtender clientes e fornecedoresElaborar orçamentosControlar o estoque de material de escritórioRegistrar despesasPreparar relatórios e apresentaçõesIntermediar a relação entre a empresa e outros parceirosTarefas financeiras Controlar faturas e pagamentosPagar contas, como boletos e faturasTarefas de atendimento Atender e fazer ligaçõesReceber e atender pessoas físicas e jurídicas de forma presencial ou virtualIntermediar a relação entre clientes e pessoas físicas com o gestorFormação Acadêmica Não informadoSalário A combinarCargo Auxiliar de escritórioEmpresa HallerRamo Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção(BG) #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado