Vaga de parceiro

Auxiliar de escritório - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional também interage com clientes, fornecedores e vendedores para resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas.
  • Além disso, dá suporte aos departamentos de cobrança, pessoal e financeiro, executando tarefas como cálculo de juros, cotação de fretes e serviços de entrega.
  • A organização e o controle de planilhas e arquivos são essenciais para o desempenho dessa função.
  •   Principais Responsabilidades:Notas Fiscais: Emitir notas fiscais de venda Entrada de notas fiscais de compra.
  • Conferir e organizar documentos fiscais, garantindo a conformidade e arquivamento correto.
  • Organização e Arquivamento de Documentos: Realizar a digitalização e organização de arquivos mensais de todos os setores administrativos.
  • Receber e enviar documentos internos e externos, garantindo a organização e acessibilidade dos arquivos.
  • Atendimento: Atender telefonemas e fornecer suporte a clientes, fornecedores e vendedores.
  • Esclarecer dúvidas e resolver problemas básicos.
  • Suporte ao Departamento de Cobrança: Realizar cálculos de juros sobre pagamentos em atraso e contatar clientes para regularização de pendências.
  • Executar a baixa de títulos.
  • Cobrança ativa.
  • Cotação de Fretes e Serviços de Entrega: Solicitar e analisar cotações de fretes e serviços de entrega para atender às demandas dos clientes.
  • Acompanhar pedidos de entregas, garantindo que os prazos sejam cumpridos.
  • Cadastros: Incluir e atualizar cadastros de clientes e fornecedores.
  • Suporte ao Departamento Pessoal: Dar suporte ao departamento pessoal em tarefas administrativas e operacionais.
  • Qualificações Necessárias: Formação: Ensino Médio completo; cursos técnicos ou em andamento em áreas administrativas são um diferencial.
  • Habilidades: Organização, atenção aos detalhes, habilidade com planilhas e boa comunicação.
  • Experiência: Experiência em rotinas administrativas será um diferencial.
  • O que Oferecemos: Ambiente de Trabalho: Colaborativo e organizado, com oportunidades de aprendizado.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado