Vaga de parceiro

Auxiliar De Departamento Pessoal - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta posição exige autonomia na execução das rotinas de DP, com acompanhamento técnico próximo da liderança, oferecendo suporte contínuo para dúvidas e aprofundamento na legislação.
  • Você será responsável por processar a folha de ponta a ponta, conferir os dados e entregar as obrigações acessórias, com apoio da liderança direta.
  • A função é ideal para quem já teve contato com todas as etapas da folha de pagamento, tem segurança nos processos operacionais e deseja se desenvolver tecnicamente, com foco no domínio da legislação trabalhista e previdenciária.
  • ; Principais Atividades:Processamento completo da folha de pagamentoConferência de encargos (INSS, FGTS, IRRF)Geração e entrega de obrigações acessórias (eSocial, DCTFWeb, SEFIP, CAGED se aplicável)Admissões, férias, rescisões e controle de pontoAtendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas relacionadas a holerite, benefícios, etc.
  • Apoio em processos de auditoria e controles internosRequisitos:Experiência prática com folha de pagamento e rotinas de DPConhecimento do sistema Questor será um diferencialCapacidade de conferir cálculos e identificar inconsistênciasConhecimento básico de encargos e obrigações acessóriasOrganização, senso de responsabilidade e atenção a prazosBenefícios-Convênio Médico; -Convênio Odontológico; -PLR;-Seguro de vida; -Refeição no local.
  • HorárioDe segunda à sexta das 07:30 às 17:18 com 1h de intervalo para refeição.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado