Vaga de parceiro

Auxiliar De Contratos - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Tratativas com os setores Jurídico, Executivos de Contas e Lojas.
  • - Entrega dos resultados individuais (metas), qualidade e indicadores de telefonia; - Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema; - Suporte e busca de soluções para clientes internos ou externos.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Médio completo; - Conhecimento em PacoteOffice.
  • **Informações adicionais**- Disponibilidade para atuar no formato presencial; - Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 11:00 às 20:00 e sábado das 08:00 às 12:00; - Disponibilidade para atuar na região de Mogi das Cruzes.
  • Muito prazer!Somos a empresa mais apaixonada que você já viu.
  • A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
  • Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
  • Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
  • Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
  • Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
  • Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
  • Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
  • Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado