Vaga exclusiva

Auxiliar de Compras - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Nível Médio / Segundo Grau
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoSuprimentos / Logística

O que você irá fazer

  • Responsável por apoiar o processo de compras, mantendo a organização e o controle de materiais, equipamentos e serviços necessários para a operação da empresa.
  • Realizar cotações e compras de materiais e produtos, conforme as necessidades da empresa.
  • Acompanhar a entrega e recebimento de mercadorias, conferindo quantidade e qualidade.
  • Negociar prazos e condições com fornecedores.
  • Manter o controle de estoque e a atualização das planilhas de controle de compras.
  • Auxiliar no planejamento de compras, visando atender às demandas da produção.
  • Emissão de pedidos de compras e acompanhamento de faturamento.
  • Organizar e arquivar documentos de compras e contratos.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência mínima de 1 ano na área de compras (preferencialmente em indústrias).
  • Conhecimento básico de rotinas administrativas e controle de estoques.
  • Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão (como excel ou outros sistemas de controle de compras).
  • Boa comunicação e proatividade.
  • Ensino médio completo (ou superior em andamento em áreas relacionadas será um diferencial).
  • Residir na zona leste de sp.
  • Capacidade de trabalho em equipe e atenção aos detalhes.
  • Diferenciais conhecimento em sistemas erp.
  • Experiência em indústrias de rede de energia.
  • Curso ou especialização em áreas como administração, logística ou comércio exterior.

O que oferecemos

  • Cesta Básica
  • Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
  • Forma de ContrataçãoCLT