Vaga de parceiro

Auxiliar de Compras - São José / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estabelecer e manter relacionamento sólido com fornecedores.
  • Realizar o fechamento de compras.
  • Realizar cotações de materiais e serviços.
  • Registrar e lançar notas fiscais de materiais e serviços no sistema.
  • Conhecimentos: Experiência prévia na área de compras, preferencialmente no segmento da construção civil.
  • Habilidade de negociação, comunicação e trabalho em equipe.
  • Capacidade de resolver problemas e tomar decisões assertivas.
  • Conhecimento no sistema SIENGE será um diferencial.
  • Domínio do Excel.
  • Possuir formação como técnico de edificações será um diferencial.
  • Informações Adicionais: Disponibilidade para atuar de forma presencial na região de São José, SC.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado