Vaga de parceiro

Auxiliar de backoffice - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Competências Desejáveis: Capacidade de resolução de problemas e proatividade; Facilidade para lidar com dados e informações detalhadas; Comprometimento com prazos e qualidade no atendimento ao cliente interno; Flexibilidade para adaptar-se a mudanças e demandas do setor.
  • Descrição: O Auxiliar de Backoffice será responsável por dar suporte administrativo à equipe de televendas, auxiliando em processos operacionais e garantindo que todas as vendas e atendimentos estejam registrados corretamente e de acordo com os padrões da empresa.
  • Esse profissional realizará o controle de documentos, atualização de sistemas e dará suporte aos operadores e coordenador, facilitando a execução das atividades e a eficiência do setor.
  • Responsabilidades: Realizar a conferência e o registro de pedidos e vendas no sistema; Atualizar cadastros de clientes e corrigir possíveis inconsistências nos dados; Suporte aos operadores de televendas com informações sobre produtos, processos e políticas; Gerar relatórios e acompanhar indicadores de desempenho do setor; Auxiliar na resolução de pendências administrativas e atendimento ao cliente, quando necessário; Comunicar-se com outras áreas para solucionar problemas e agilizar processos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado