Vaga de parceiro

Auxiliar De Atendimento - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Dar suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação dos clientes.
  • **Responsabilidades**:- Realizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema ERP; - Encaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviço; - Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema ERP e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimento; - Efetuar o agendamento de manutenções preventivas dos equipamentos em garantia e contratos; - Realizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do Relatório de Atendimento do especialista técnico, via BPM; - Solicitar orçamentos ao setor comercial, para o atendimento de clientes que não possuem vínculo contratual e nem certificado de garantia; - Solicitar o cadastro de clientes ao setor responsável, quando necessário; - Realizar solicitação de hotel, carro e voo no sistema Paytrack; - Fornecer apoio às assistentes de atendimento quando necessário; - Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado