Vaga de parceiro

Auxiliar De Atendimento - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por ter a inovação como sua marca registrada, busca constantemente aprimorar seus processos e produtos para oferecer aos seus clientes uma experiência única e eficiente.
  • Além disso, entende que uma abordagem integrada e equipes cuidadosamente preparadas fazem toda a diferença na vida dos condôminos, por isso acreditam firmemente no poder do atendimento humanizado.
  • Além de oferecer de forma facilitada as informações relevantes para a gestão dos condomínios, também estão comprometidos em resolver os desafios cotidianos enfrentados por síndicos e condôminos, combinando inovação com experiência, competência, proatividade e tecnologia.
  • **O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER**Como **Auxiliar de Atendimento **você será responsável por proporcionar uma excelente experiência de atendimento ao cliente, além de manter as rotinas administrativas em ordem.
  • Por isso, procuramos por alguém que tenha facilidade de se comunicar e lidar com pessoas, que demonstre vontade de aprender, que goste de tecnologia, que seja colaborativo, organizado, empático, paciente e responsável com prazos e entregas.
  • **PRINCIPAIS ATIVIDADES**- Recepcionar e atender os clientes pessoalmente, proporcionando uma experiência acolhedora desde o primeiro contato; - Coletar e registrar informações detalhadas das demandas dos clientes, garantindo um acompanhamento preciso e oportuno para sua resolução; - Manter o cadastro dos clientes atualizado com informações precisas no sistema da empresa.
  • - Emitir segunda via de boletos com rapidez e precisão para garantir o cumprimento dos prazos de pagamento pelos clientes; - Efetuar a distribuiçãode documentos via malote, assegurando a entrega segura e pontual aos destinatários; - Registrar informações relevantes nos sistemas internos da empresa e em planilhas de controle para manter registros precisos e atualizados; - Atualizar regularmenteo portal digital dos condôminos com informações importantes e atualizadas sobre a administração do condomínio; - Providenciar cópias dedocumentos solicitados pelos clientes, mantendo a confidencialidade e a segurança das informações; - Elaborar comunicados profissionais e informativos em formato Word para distribuição aos condomínios,- Organizar e manter a sala de reuniões pronta e adequada para receber os clientes, demonstrando organização e profissionalismo em todos os aspectos do atendimento ao cliente.
  • **Requisitos**:- Ter Ensino Médio Completo; - Gostar de atuar com atendimento ao público (presencial e virtual); - Ter experiência com uso de recursos de informática (Excel e Word); - Gostar de trabalhar com rotinas administrativas; - Saber se comunicar de forma escrita e verbal com clareza; - Ser comunicativo, organizado e paciente,- Saber ser flexível em empático no relacionamento com as pessoas.
  • **DIFERENCIAIS**- Estar cursando Técnico ou Graduação em Administração- Já ter atuado em empresa administradora de condomínios- Residir próximo ao bairro Estreito (Florianópolis/SC)**BENEFÍCIOS**- Vale Alimentação / Vale Refeição - Sodexo- Vale Transporte ou Vale Combustível- Plano de Saúde UNIMED (após período de experiência)- Convênio com SESC- Day Off (Folga de Aniversário)- Copa disponível no local para refeições- Remuneração extra para participações em reuniões de condomínio- Ambiente de trabalho novo e moderno**SALÁRIO**R$ 2.
  • 000,00Se você se identificou com esta caga e está pronto para se juntar a uma empresa que está transformando a maneira como os condomínios são administrados, então cadastre-se já! Buscamos por talentos que compartilhem nossa paixão pela excelência e nosso compromisso com a qualidade e a inovação.
  • Venha fazer parte dessa jornada conosco na SIVICO.
  • **Estamos ansiosos para recebê-lo(a)!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado