Vaga de parceiro

Auxiliar de Atendimento - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Elaboração de Orçamentos: Preparar e apresentar orçamentos detalhados, com agilidade e precisão, de acordo com as necessidades do cliente.
  • Prospectar Vendas: Identificar e captar novas oportunidades de vendas, mantendo foco no cumprimento de metas e na expansão da base de clientes.
  • Aptidão Tecnológica: Utilizar ferramentas digitais e softwares com facilidade, demonstrando agilidade tanto no atendimento quanto na execução de tarefas no computador.
  • Facilidade de Aprendizado: Adaptar-se rapidamente a novos processos, sistemas e informações relacionadas ao negócio.
  • Habilidade para Trabalhar sob Pressão: Manter a organização e o foco em situações de alta demanda, garantindo a qualidade do trabalho.
  • Perfil Comportamental: Ser simpático, proativo, responsável, e demonstrar habilidade para trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente colaborativo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado