Vaga de parceiro

Auxiliar De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A história do Agi começou há mais de 20 anos com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de soluções simples e acolhedoras.
  • Somos completos.
  • Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
  • Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro.
  • Inovação com simplicidade.
  • Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez.
  • No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades.
  • Ao seu lado para o que der e vier.
  • Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos:Conte com a gente sempre.
  • O JEITO AGITemos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos.
  • Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos.
  • Esseé o nosso Jeito- Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar.
  • - Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda.
  • - Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros.
  • Vamos crescer juntos?Quais serão as suas responsabilidades:- Realizar o atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente; - Recepcionar o cliente pessoalmente e por telefone, direcionando ao consultor de vendas; - Realizar comunicações externas relacionadas ao marketing da empresa; - Realizar tarefas administrativas interas, dando apoio ao supervisor do Ponto de Atendimento; - Receber, registrar e entregar as correspondências; - Auxiliar o gestor em tarefas externas.
  • O que você precisa para ser um/uma AUXILIAR DE ATENDIMENTO:- Ensino médio completo; - Habilidade com atendimento ao público; - Boa dicção.
  • O que pode ser um diferencial para ser um/uma AUXILIAR DE ATENDIMENTO:- Proatividade, organização, vontade de aprender e dinamismo.
  • Aqui no Agi, nós acreditamos na inovação através da diversidade.
  • Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado