Vaga de parceiro

Auxiliar De Atendimento Logístico - Oliveira / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
  • Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
  • Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
  • **Nossa Cultura**:Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:- Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
  • Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
  • Live the Ride: Faça.
  • Feito é melhor que perfeito.
  • Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
  • No Bullshit: Agir com simplicidade.
  • Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
  • Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
  • Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
  • Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
  • É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
  • The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
  • Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
  • **Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL**:Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
  • A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
  • Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
  • **O que esperamos de você**:- Maior de idade; - Ensino Médio Completo;- Saber se comunicar muito bem; - Experiência com atendimento ao cliente; - Desejável Técnico/Superior cursando ou finalizado recentemente; - CNH AB;- Moto própria; - Muita energia e paixãopor servir o nosso cliente; - Buscar a excelência emtudo que se propor a fazer.
  • **#Segurança - **Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.
  • **Nossos benefícios**:Ajusta de custo; Seguro de vida;Plano odontológicoSalário Fixo + Comissão.
  • Hospital digital, da Clude: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática.
  • Programa de Orientação Pessoal, da C4Life - orientação psicológica, financeira, serviço social e jurídico.
  • PLR**Etapas Do Processo Seletivo**Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
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  • Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
  • Boa sorte!Entrevistas com o time de people: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
  • Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
  • Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
  • Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
  • Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza.
  • Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
  • **E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone**Aqui na Stone, valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil.
  • Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado