Vaga de parceiro

Auxiliar de Almoxarifado - Primavera do Leste / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fazem os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques.
  • Distribuem produtos e materiais a serem expedidos.
  • Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado.
  • Empacotam ou desempacotam os produtos, realizam expedição de materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo de logística.
  • Identificamos metas como desafios diários que nos proporcionam motivação e crescimento.
  • Nós trabalhamos para conservar a comodidade da entrega domiciliar e garantir a segurança em medicamentos, produtos e serviços que só a Ultra pode ofertar.
  •   Se você também acredita que respeito, educação de qualidade, estudo constante e comprometimento são diferenciais para o desenvolvimento de todos a nossa volta, venha fazer parte da empresa que mais cresce em Primavera do Leste.
  •   Nossos colaboradores são, juntamente com nossos clientes, nosso maior bem.
  • O bem estar intelectual, físico, psicológico e financeiro de cada um deles, é o que nos motiva a buscar e ofertar o melhor no que diz respeito a salário justo e benefícios diferenciais.
  •       Conheça abaixo alguns dos nossos benefícios:   - Seguro de vida;   - Plano odontológico;   - Plano de saúde (opcional);   - Auxílio educação (graduação e pós graduação);   - Parceria com escolas de língua estrangeira;   - Parceria com academias;   - Plano de Cargo e Salário;     -Meta de Loja -14° salário; -Banco de Horas; -Consignado Creditoo           Obs: Carga horária de 44 h semanais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado