Vaga de parceiro

Auxiliar de Almoxarifado - Tubarão / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Administrativo, Logística ou áreas afins será um diferencial; Informática básica; Conhecimento do Pacote Office; Desejável conhecimento em rotinas de almoxarifado.
  • Principais atribuições: Realizar o recebimento de mercadorias, conferências, entradas de notas fiscais, seguindo todas as normas da instituição; Identificar e armazenar os produtos de acordo com o endereçamento; Controlar o nível de estoque por meio de conferência física e Sistema Tasy, evitando a compra desnecessária de alguns itens ou a falta dos mesmos; Fazer as solicitações de compras por meio do sistema Tasy ao setor de suprimentos, a fim de evitar a ausência de produtos em estoque; Cadastrar notas fiscais das compras dos setores por meio do Sistema Tasy, gerando informação ao setor contábil da instituição; Realizar o cadastro de Notas fiscais de remessa dos materiais consignados no sistema Tasy possibilitando sua baixa pelo setor responsável quando de sua utilização; Fazer a separação, baixa e entrega das mercadorias solicitadas pelos setores internos da instituição, sanando as necessidades apresentadas; Informar ao setor de Qualidade as informações dos itens de controle do setor através de relatórios de consumo, compras, saldo de estoque do Sistema Tasy possibilitando a verificação das metas definidas; Realizar movimentação física dos produtos entre os estoques; Realizar contagens cíclicas de produtos; Realizar anualmente o Inventário Geral de insumos a fim de garantir o acerto do estoque; Realizar a devolução de mercadorias que não atendem as especificidades da Nota fiscal, garantindo a entrega correta da Ordem de compra; Manter a organização, limpeza dos estoques e práticas 5s; Realizar registro de eventos/notificações, bem como auxiliar nas análises; Cumprir com as normas da Rede Santa Catarina; Realizar outras atividades pertinentes ao cargo.
  • Perfil desejável: Organização, atenção, proatividade, trabalho em equipe.
  • Benefícios: Vale-alimentação Descontos em universidades Assistência odontológica Assistência médica Refeição no local Sobre a instituição: Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina.
  • Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.
  • Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
  • MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
  • VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
  • VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado