Vaga de parceiro

Auxiliar De Almoxarifado - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**1 - Conferências, solicitação de correções, lançamentos nos sistemas e destino de notas fiscais devidamente protocoladas; 2 - Conferências, Identificações, armazenagens e encaminhamento para o destino final dos produtos adquiridos; 3 - Atender o cronogramade reposições dos setores, dispensações diárias e agendadas para o destino final dos produtos adquiridos; 4 - Registrar todas as movimentações de estoque no sistema hospitalar, formalizar as conferências de entrega e arquivar os documentos; 5 - Acompanhar as movimentações de estoque e previsões de consumo providenciando ou sinalizando a necessidade de suprimento dos produtos; 6 - Conferir os estoquesde produtos consignados, periodicamente, acompanhado do representante do fornecedor; 7 - Acompanhar os prazose cobrar as entregas dos pedidos de compras registrados; 8 - Rastrear e identificar produtos próximos ao vencimento; 9 - Realizar inventáriosperiódicos e rotativos dos estoques; 10 - Realizar limpeza periódica das estruturas de armazenagem, caixas e carrinhos de transporte; 11 - Rotineiramente registrar em planilhas específicas os processos: Controle de temperatura e umidade do ar; Higienização das estruturas de armazenagem, limpeza das caixas de transporte para o centro cirúrgico e limpeza dos carrinhos de transporte; 12 - Cumprir os processos seguindo boas práticas de armazenagem e distribuição de acordo com os treinamentos ministrados; 13- Realizar as rotinas e necessidades do setor que demandem a necessidade do uso do veículo da empresa, de acordo com as regras para a utilização do mesmo.
  • **Requisitos e qualificações** Mínimo**:Segundo grau completo / Habilitação categoria B**Desejável**:Ensino técnico ou superior**Área de Estudo**:Logística, Farmácia ou Administração**Informações adicionais**Conhecimento em Pacote OfficeConhecimento em práticas de armazenagem e distribuiçãoConhecimento em estoques de produtos consignados.
  • A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
  • Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
  • Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
  • Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
  • Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história.
  • Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado