Vaga de parceiro

Auxiliar Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas.
  • É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas.
  • E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.
  • Como é no dia a dia? Assegurar o cumprimento dos fluxos e processos na execução de serviços de atendimento ao cliente presencial ou telefônico, mediante a qualidade, eficiência e agilidade no atendimento; Assegurar a identificação correta do cliente em todo contato, garantindo a meta 1 de segurança desde a admissão, por meio de conferência de documentos de identificação e dos marcadores de identificação correta (nome completo e data de nascimento); Providenciar autorizações de consultas, exames, procedimentos e internação e garantir todo fluxo de documentos devidamente assinados pelos pacientes/ responsáveis e preparar esta documentação com fins de faturamento; Garantir na admissão dos clientes, toda documentação necessária, assim como documentos que certificam o recebimento de valores por meio eletrônico; Garantir dados corretos nas documentações de admissão e óbito conforme regras institucionais, assim como realizar contato para orientar comparecimento de familiares e/ou responsáveis caso solicitado; Guardião das atividades administrativas da recepção, por meio da organização de documentos e prontuários de pacientes para envio aos setores responsáveis; Manter os pacientes informados sobre os critérios de triagem e posição de atendimento e status de internação; Atualizar-se sobre as rotinas de cadastro e atendimento ao convênio e atuar como multiplicador e guardião junto a toda equipe; Apoiar e auxiliar no acesso e identificação de pacientes ao complexo hospitalar; Fornece as orientações aos clientes de maneira assertiva por meio dos comunicados previamente encaminhados pelas áreas responsáveis dos departamentos fora do horário de funcionamento; Assegurar a transmissão das informações ocorridas no plantão para garantir continuidade no atendimento; Contribuir para a atualização de dados do setor, através do lançamento de informações no sistema operacional e em planilhas de indicadores; Realizar notificações diante do conhecimento de falhas processuais que impactam no atendimento ao cliente ou execução do processo conforme acordos documentados entre áreas descritos; Identificar e notificar liderança para reposição de documentos, materiais, assim como a necessidade de atualização dos documentos normativos.
  • Realizar abertura de chamados para ajustes estruturais e sistêmicos sempre que identificar a necessidade; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência; Utilizar o uniforme de maneira adequada, assim como a identificação profissional, disponibilizados pela instituição seguindo as normas e orientações recebidas na entrega; Desempenhar suas atividades de acordo com as práticas de cultura de segurança instituídas na organização; Cumprir com as normas Institucionais, bem como as orientações do SESMT no que se refere às medidas de precauções e uso de equipamentos de proteção individual, com a finalidade de preservar a saúde; Para essa vaga é essencial ter: Experiência com atendimento presencial na área da saúde; 13:40 às 22:00 - 6x1 - Folgas Conforme Escala O que oferecemos? Vale Alimentação Refeitório no local Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Total Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.
  • Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.
  • PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas.
  • Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores.
  • Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria.
  • Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto.
  • Muito prazer, somos a BP! Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia.
  • É isso que fazemos juntos.
  • A BP A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia.
  • Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente 7.
  • 000 colaboradores e 3.
  • 000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde.
  • Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades.
  • E não, não somos apenas um hospital! Somos um hub de saúde.
  • Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado