Vaga de parceiro

Auxiliar Assistência Técnica - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizamos um esforço contínuo para gerir da forma mais adequada possível as pessoas de todos os níveis de produção, treinando nossos líderes para que possam conduzir esse processo e garantir a **satisfação de todo o time no trabalho**.
  • Investimos constantemente em avanços tecnológicos para a melhoria dos processos, e as pessoas são fundamentais para que possamos crescer e desenvolver mais, juntos.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar nos processos da área de Assistência Técnica, atendendo clientes e mantendo relacionamento com a rede de oficinas autorizadas.
  • - Apoiar nos processos de homologação e credenciamento de novas oficinais para a rede de oficinas autorizadas, conforme política da empresa.
  • - Realizar o levantamento de informações sobre a rede de oficinas autorizadas em veículos de comunicação utilizados pela empresa, considerando endereços e telefones, mantendo à área de marketing ao par das informações atualizadas para que sejam disponibilizadas informações corretas aos clientes.
  • - Emitir ordem de serviço para atendimento da assistência.
  • - Acompanhar a realização dos serviços prestados na Assistência Técnica, buscando assegurar o cumprimento dos prazos de entrega e o especificado nas OS (Ordens de Serviço) correspondentes.
  • - Criar e monitorar pedidos de peças de reposição via SAP para abastecimento do estoque interno de peças da Assistência Técnica, a fim de que os itens necessários estejam disponíveis para realização dos consertos e pleno atendimento das ordens de serviço.
  • - Efetivar o encerramento das ordens de serviço da Assistência Técnica.
  • - Atender clientes e receber armas na portaria da empresa para revisão e conserto; - Registrar armas de clientes na planilha de controle da Assistência Técnica (planilha de Ocorrências Externas), emitindo documentação pertinente para que as armas sigam o processo de revisão e conserto.
  • - Criar e monitorar pedidos de peças de reposição via SAP para envio à clientes e/ou oficinas autorizadas (reposição em garantia ou cortesia), a fim de que as peças necessárias estejam disponíveis para realização dos consertos e pleno atendimento das necessidades dos clientes e oficinas autorizadas.
  • **Requisitos e qualificações**- Cursando ensino superior, preferencialmente em administração; - Conhecimento em Excel;- Experiência em atendimento ao publico; - Conhecimento em SAP será um diferencial.
  • A **TAURUS ARMAS** possui um grande comprometimento com seus colaboradores, entendendo que nossos maiores bens são o capital intelectual e o indivíduo.
  • Realizamos um esforço contínuo para gerir da forma mais adequada possível as pessoas de todos os níveis de produção, treinando nossos líderes para que possam conduzir esse processo e garantir a **satisfação de todo o time no trabalho**.
  • Investimos constantemente em avanços tecnológicos para a melhoria dos processos, e as pessoas são fundamentais para que possamos crescer e desenvolver mais, juntos.
  • **Faça parte desta história entrando para o nosso time!**:Acesse**: taurustrabalheconosco**.
  • Gupy.
  • Io

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado