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Vaga de parceiro
Auxiliar Administrativo/Secretária - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Isso inclui reuniões, eventos, compromissos pessoais e viagens.
Comunicação: Ser o ponto central de contato para todas as comunicações direcionadas ao(a) Diretor(a), filtrando e priorizando informações importantes.
Organização de Eventos: Auxiliar na organização de eventos pessoais e corporativos do(a) Diretor(a), como jantares, reuniões sociais, conferências etc.
Gerenciamento de Imóveis: Cuidar de todas as questões relacionadas aos imóveis do(a) Diretor(a), incluindo propriedades residenciais e comerciais.
Isso pode envolver a coordenação de transações de compra e venda, negociação de contratos de locação, cuidados com a manutenção, renovações e pagamentos relacionados aos imóveis.
Documentação Imobiliária: Garantir que toda a documentação imobiliária esteja devidamente organizada e atualizada, incluindo escrituras, contratos, licenças e outras informações relevantes.
Interação com Profissionais do Setor Imobiliário: Atuar como ponto de contato entre o(a) Diretor(a) e corretores de imóveis, advogados especializados em imóveis e outros profissionais relacionados ao setor, facilitando a comunicação e garantindo que todas as negociações sejam conduzidas de forma suave e eficiente.
Pesquisa de Mercado Imobiliário: Realizar pesquisas e análises do mercado imobiliário, fornecendo informações ao(a) Diretor(a) para auxiliar em tomadas de decisão relacionadas a propriedades.
Confidencialidade: Lidar com informações sensíveis e confidenciais com o mais alto grau de discrição e sigilo.
**Requisitos**:- Experiência prévia em gestão de imóveis e transações imobiliárias é altamente desejável.
- Conhecimento dos procedimentos e requisitos legais relacionados a transações imobiliárias será valorizado.
- Experiência anterior em funções de secretariado executivo, assistente pessoal ou cargos similares.
- Habilidades avançadas de organização e gerenciamento de tempo.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de antecipar as necessidades do(a) Diretor(a) e agir proativamente.
- Postura profissional, cordial e discreta ao lidar com questões pessoais e profissionais do(a) Diretor(a).
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.
- Disponibilidade para lidar com questões emergenciais fora do horário de expediente, se necessário.
Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.
500,00 por mês**Benefícios**:- Auxílio-educação- Estacionamento gratuito- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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