Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo/Recepção - Paulínia / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - **DEVERES E RESPONSABILIDADES**- Atender e recepcionar clientes e visitantes com cordialidade, fornecendo informações e direcionando para os setores adequados.
  • - Realizar o controle e organização da agenda de compromissos, reuniões e visitas.
  • - Auxiliar nas atividades administrativas do dia a dia, como emissão de documentos, arquivamento, e controle de correspondências.
  • - Atuar no suporte a vendedores e gerentes, realizando a organização de documentos e arquivos relacionados ao setor imobiliário.
  • - Fazer o atendimento telefônico, recebendo e direcionando ligações para os departamentos ou colaboradores responsáveis.
  • - Atualizar e controlar planilhas, relatórios e registros administrativos.
  • - Auxiliar no cadastro de clientes e no acompanhamento de processos internos.
  • - **CONHECIMENTO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES**- Ensino médio completo.
  • - Experiência prévia em funções administrativas ou de atendimento ao cliente (diferencial).
  • - Conhecimento básico em informática (Pacote Office, especialmente Excel e Word).
  • - Boa comunicação verbal e escrita, com postura profissional.
  • - Organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
  • - **HORAS /TURNOS**Segunda a Sexta - das 8:30h.
  • às 18h.
  • Sábado - das 9h.
  • às 12h- **BENEFÍCIOS**- Vale alimentação/refeição - R$ 400,00- Vale Transporte- Plano odontológico Uniodonto- Auxílio farmácia - R$ 150,00- Seguro de vida- Gympass- Day off no dia do aniversário ou dentro do mêsTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 800,00 por mês**Benefícios**:- Assistência odontológica- Celular da empresa- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado