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Auxiliar Administrativo - Santo Antônio de Jesus / BA
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação.
Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas atribuições de menor complexidade, buscando contribuir com a continuidade e dinamismo do processo de trabalho.
Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informações provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades.
Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa.
Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à área de atuação.
Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados; Manter a organização do Setor; Participar de cursos e treinamentos agendados para o setor; Participar de reuniões do serviço sempre que convocado; Protocolar entrada e saída de documentos; Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço.
Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Receber, conferir e armazenar insumos conforme procedimento; Realizar avaliação de fornecedores; Manter comunicação ativa com fornecedores de OPME para garantir estoque pleno e fornecimento eficaz; Acompanhamento de solicitações de OPME, através da conferência diária de mapas cirúrgicos; Distribuição e dispensação de OPME s; Digitação de notas fiscais; Gerenciamento de estoque de OPME via sistema (entradas, baixas, fechamento de faturas); Acompanhar Inventário mensal de consignados; Conferência de documentação do uso de OPME; Encaminhamento de documentação de OPME para faturamento; Atender com presteza e eficiência as intercorrências das unidades solicitantes; Realizar conferência de relatórios; Preenchimento das planilhas para formulação dos indicadores de qualidade; Organização e arquivamento de documentos; Participar de inventários periódicos e rotativos; Verificar e registrar os materiais vencidos e/ ou danificados; Manter comunicação efetiva com equipe interna e com demais setores de forma a garantir o funcionamento pleno do setor; Dar suporte no desenvolvimento de atividades diversas conformes demandas; Registrar não conformidades; Registrar ocorrência diária com atividades diárias, intercorrências e pendências; Realizar demais atividades nos serviços de farmácia (CAF, oncologia, satélites, OPME e Almoxarifado).
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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