Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • OBS: Utilizamos o SIGER (Rech).
  • - Conhecimento da legislação da área fiscal e toda rotina fiscal, no regime Lucro Presumido.
  • - Fechamento/apuração dos tributos municipais, estaduais e federais (ICMS, ICMS ST, DIFAL, GIA, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ISSQN, retenções, substituto tributário e declarações acessórias (GIA, SPED, EFD e DCTF).
  • - Desejável conhecimento na Classificação fiscal e aplicação do NCM/CFOP/ST, emissão e lançamento de notas de saída e entrada, transferências e remessas, vendas e devoluções.
  • - Desejável Técnico em Contabilidade; Cursos na área de Escrita Fiscal Ou, estar cursando Ciências Contábeis.
  • - Boa comunicação; Ter responsabilidade e pontualidade; Trabalhar em Equipe; Ser pro-ativo; - Preferencialmente residir em São Leopoldo.
  • Funções:- Auxiliar nos processos fabris de montagem de produtos em aço inox, partes plásticas, borrachas e acabamentos.
  • - Auxiliar no recebimento, identificação, separação de materiais e ferramentas.
  • - Auxiliar na expedição, identificação, separação, embalando materiais.
  • - Auxiliar na manutenção funcional da área trabalho, abrindo e encerrando atividades e/ou áreas de trabalho.
  • - Organização e limpeza do ambiente de trabalho, acondicionamento e manutenção de maquinas e ferramentas em operação.
  • - Organização do material necessário para execução de suas atividades, zelar e preservar o patrimônio e equipamentos da empresa.
  • Horários:- segunda a sexta-feira 08:00hs as 12:00hs das 13:00hs as 17:00hsSábados 08:00hs as 12:00hs.
  • Salário: a combinar + VA + VR + VT + assistência médica + seguro de vidaTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTHorário de trabalho:- Turno diário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado