Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Bebedouro / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fluxo de Caixa: Ajudar no controle e atualização do fluxo de caixa diário, registrando entradas e saídas de recursos financeiros.
  • Conciliar Contas Bancárias: Identificar e corrigir discrepâncias ou erros no lançamento de dados financeiros.
  • Gestão de Documentos e Arquivos: Arquivar documentos financeiros, como comprovantes de pagamento, extratos bancários e relatórios financeiros.
  • Atividades no Setor de Recursos Humanos (RH): Admissão e Demissão de Funcionários: Auxiliar nos processos de admissão, preparando documentos e contratos de trabalho; organizar e controlar os documentos necessários para rescisões de contrato e homologações de demissões.
  • Controle de Folha de Pagamento: Apoiar no fechamento da folha de pagamento, realizando o lançamento de informações sobre horas trabalhadas, férias, descontos, etc.
  • ; auxiliar no controle de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação.
  • Ponto Eletrônico: Auxiliar no controle e conferência dos registros de ponto dos funcionários, garantindo que estejam corretos e de acordo com a legislação; ajudar no processamento de ajustes de ponto e controlar bancos de horas e faltas.
  • Documentação e Arquivos: Manter os arquivos de documentos de RH organizados e atualizados.
  • Atendimento aos Funcionários: Prestar atendimento e orientação sobre dúvidas relacionadas a folha de pagamento, benefícios, férias e outros assuntos administrativos; ajudar na resolução de questões administrativas e esclarecer dúvidas de funcionários.
  • Requisitos: Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo; cursando ou concluído Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas.
  • Experiência Profissional: Experiência prévia na área administrativa ou cargos similares (desejável); familiaridade com rotinas de escritório, controle de agenda e organização de documentos; conhecimento intermediário em Pacote Office (especialmente Excel e Word); conhecimento básico de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber; rotinas de RH.
  • Habilidades Comportamentais: Organização e atenção aos detalhes Boa comunicação verbal e escrita Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe Capacidade de lidar com prazos e multitarefas #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado