Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Visão****Valores**Honestidade com clientes, colaboradores e parceiros.
  • Parceria e relações duradouras com o mercado.
  • Qualidade e melhoria contínua nos serviços prestados.
  • Motivação e entusiasmo pelo que fazemos.
  • Foco na solução mais adequada a necessidade de Cliente**Estamos Recrutando Auxiliar Administrativo****Serão suas responsabilidades**:- Extrair relatórios diários em Excel- Atendimento ao cliente, envolvendo explicações gerais dos trâmites necessários da demanda, bem como esclarecimentos a questionamentos diversos, inclusive solicitações a fim de sanar problemas de cobrança relacionados ao embarque de mercadorias.
  • - Atualizar informações no banco de dados do atendimento ao cliente durante e após cada atendimento.
  • - Realizar verificação preventiva, evitar e sanar ocorrências indesejadas pertinentes a entregas de mercadorias, tomando como objetivo a entrega final ao consumidor.
  • - Acompanhar embarque de mercadorias expedidas por grandes embarcadores ou indústria, acompanhando e solucionando possíveis adversidades.
  • - Analisar e descrever com cautela e em detalhes os episódios que justifiquem indenizações, evitando pagamentos indevidos e embaraços desnecessários.
  • - Lançar e examinar os dados de faturamento enviando-o ao cliente- Manter elevado nível de profissionalismo com clientes e estabelecer relacionamento positivo em cada atendimento- Interagir com a equipe de gestão, buscando manter-se atualizado quanto ao envio de remessas, alteração nas políticas da empresa e informações diversas- Impactar os resultados da companhia resolvendo situações, visando sempre a satisfação dos clientes**Requisitos**:Formação: Superior Completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas correlatas.
  • Informática: Excel Intermediário (agilidade em analisar e manipular planilhas e relatórios)**Experiência**:Desejável experiência de 1 ano na função.
  • **COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:**-**Atenção- Organização- Respeito- Empatia- Ouvinte (escuta ativa)- Espírito de Equipe- Comunicação Verbal eficiente- Resiliência- Proatividade**COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS**:- Ética- Comprometimento- Cortesia**Outras especificações**:- Muita vontade de aprender e desenvolver-se profissionalmente.
  • - Trabalhar em sinergia com o setor, visando cumprimento de prazos preestabelecidos.
  • - Trabalhar com inteligência emocional para saber lidar com os problemas e adversidades que possam surgir.
  • - Compreender as mudanças do mercado e do setor no que se refere a qualidade dos serviços prestados, elevando sempre o nível do serviço entregue.
  • - Entregar um serviço de excelência aos clientes e a empresa, tendo como princípio a proatividade e sugestão de melhorias pertinentes a função, atividades e a empresa como um todo.
  • - Integrar e desenvolver uma visão positiva aos elementos das atividades e convivência de um modo geral.
  • - Contribuir com um ambiente agradável**Salário**:R$ 1.
  • 750,00**Benefícios oferecidos**:Vale refeição ou Alimentação no valor de R$ 20,00 por diaVale-transporteSeguro de vida**Horário**:44 semanais de segunda a sexta-feira.
  • Horário Previsto: 8h12 às 18h com 1h de intervaloTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 750,00 por mês**Benefícios**:- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Possui experiência na área administrativa? Comente- Tem disponibilidade para início imediato?- Possui conhecimento em excel? Qual nível?- Possui vivência em atendimento ao cliente? Comente

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado