Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Auxiliar Administrativo - Joinville / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Visão****Valores**Honestidade com clientes, colaboradores e parceiros.
Parceria e relações duradouras com o mercado.
Qualidade e melhoria contínua nos serviços prestados.
Motivação e entusiasmo pelo que fazemos.
Foco na solução mais adequada a necessidade de Cliente**Estamos Recrutando Auxiliar Administrativo****Serão suas responsabilidades**:- Extrair relatórios diários em Excel- Atendimento ao cliente, envolvendo explicações gerais dos trâmites necessários da demanda, bem como esclarecimentos a questionamentos diversos, inclusive solicitações a fim de sanar problemas de cobrança relacionados ao embarque de mercadorias.
- Atualizar informações no banco de dados do atendimento ao cliente durante e após cada atendimento.
- Realizar verificação preventiva, evitar e sanar ocorrências indesejadas pertinentes a entregas de mercadorias, tomando como objetivo a entrega final ao consumidor.
- Acompanhar embarque de mercadorias expedidas por grandes embarcadores ou indústria, acompanhando e solucionando possíveis adversidades.
- Analisar e descrever com cautela e em detalhes os episódios que justifiquem indenizações, evitando pagamentos indevidos e embaraços desnecessários.
- Lançar e examinar os dados de faturamento enviando-o ao cliente- Manter elevado nível de profissionalismo com clientes e estabelecer relacionamento positivo em cada atendimento- Interagir com a equipe de gestão, buscando manter-se atualizado quanto ao envio de remessas, alteração nas políticas da empresa e informações diversas- Impactar os resultados da companhia resolvendo situações, visando sempre a satisfação dos clientes**Requisitos**:Formação: Superior Completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas correlatas.
Informática: Excel Intermediário (agilidade em analisar e manipular planilhas e relatórios)**Experiência**:Desejável experiência de 1 ano na função.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:**-**Atenção- Organização- Respeito- Empatia- Ouvinte (escuta ativa)- Espírito de Equipe- Comunicação Verbal eficiente- Resiliência- Proatividade**COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS**:- Ética- Comprometimento- Cortesia**Outras especificações**:- Muita vontade de aprender e desenvolver-se profissionalmente.
- Trabalhar em sinergia com o setor, visando cumprimento de prazos preestabelecidos.
- Trabalhar com inteligência emocional para saber lidar com os problemas e adversidades que possam surgir.
- Compreender as mudanças do mercado e do setor no que se refere a qualidade dos serviços prestados, elevando sempre o nível do serviço entregue.
- Entregar um serviço de excelência aos clientes e a empresa, tendo como princípio a proatividade e sugestão de melhorias pertinentes a função, atividades e a empresa como um todo.
- Integrar e desenvolver uma visão positiva aos elementos das atividades e convivência de um modo geral.
- Contribuir com um ambiente agradável**Salário**:R$ 1.
750,00**Benefícios oferecidos**:Vale refeição ou Alimentação no valor de R$ 20,00 por diaVale-transporteSeguro de vida**Horário**:44 semanais de segunda a sexta-feira.
Horário Previsto: 8h12 às 18h com 1h de intervaloTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
750,00 por mês**Benefícios**:- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Possui experiência na área administrativa? Comente- Tem disponibilidade para início imediato?- Possui conhecimento em excel? Qual nível?- Possui vivência em atendimento ao cliente? Comente
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.