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Auxiliar Administrativo - Rio de Janeiro / RJ
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você é uma pessoa organizada, proativa e com boa capacidade de gestão, essa é a sua oportunidade! O seu principal papel será garantir que os processos administrativos e de compras da unidade sejam executados com eficiência, garantindo agilidade e controle financeiro.
**Responsabilidades**:- Gerir e executar compras de materiais e serviços para diferentes áreas (Facilities, manutenção, suprimentos, etc.
).
- Receber e avaliar solicitações de compra, considerando orçamento e aprovações necessárias.
- Pesquisar e comparar preços, elaborar mapas de cotação e negociar com fornecedores.
- Acompanhar visitas de prestadores de serviço e fornecedores, garantindo o cumprimento das especificações e prazos.
- Monitorar e garantir a execução dos serviços contratados, fazendo follow-up com os responsáveis.
- Realizar abertura de Ordens de Compra conforme cronograma da unidade.
- Lançar e classificar despesas corretamente no sistema, alinhadas ao orçamento disponível.
- Conferir, armazenar e controlar o recebimento de notas fiscais e boletos conforme cronograma de pagamentos.
- Participar de reuniões com a equipe de manutenção e gerência para entender e priorizar demandas.
- Gerir os estoques da unidade, incluindo mobiliário, ferramentas, equipamentos e suprimentos.
- Monitorar a necessidade de reposição de materiais e insumos, garantindo o abastecimento adequado.
- Acompanhar o calendário de pagamentos da unidade, assegurando a regularidade dos contratos e despesas avulsas.
- Prestar apoio administrativo geral à gerência e equipe de manutenção.
Sobre a vaga:- Oferta + ajuda de custo; - Plano de saude;- Plano odontológico; - TotalPass e Wellhub (descontos em locais fitness); - Auxílio psicoterapia; Bonus de aniversário.
**Requirements**:- Ensino Médio completo, desejável técnico ou superior em Administração; - Conhecimento em pacoteOffice (Word, Excel, PowerPoint); - Experiência em funçõesadministrativas; - Noções de contabilidade; - Organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorização de tarefas.
Diferenciais:- Experiência em processos de compra, mapa de cotações, fornecedores ligados a serviços de manutenção.
- Experiência em cenários de manutenção, conhecimento de facilities e suprimentos.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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