Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Segunda à sexta-feira das 13h30 às 21h30 (1h de intervalo)Sábados: 08h30 às 12h30.
  • **Benefícios**: Comissão, Bonificação por resultado, Bolsa em Nossos Cursos de 100,00%**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Processo seletivo para Auxiliar AdministrativoNosso cliente deste processo seletivo é a NOVA MICROWAY BC - Escola de Profissões.
  • Empresa com mais de 15 anos de história, que tem como Missão Transformar a vida das pessoas por meio da inclusão digital e capacitação profissional.
  • A NovaMicroway BC possui uma metodologia de ensino interativa e exclusiva, pioneira na região, que tem como principais diferenciais a flexibilidade de horários para seus alunos, o que possibilita início imediato e horários adequados para cada cliente.
  • Possui instrutores presenciais em todos os momentos do curso, certificado de conclusão e suporte total ao aluno.
  • A NovaMicroway é uma empresa com gestão participativa, que tem como valores a Transparência, Ética, Inovação, Excelência, Responsabilidade social e o comprometimento.
  • Buscamos profissionais para crescerem junto com a empresa, se você se identificou com este Propósito, confira abaixo nossa descrição:**- Objetivos da vaga**:Executar rotinas administrativas e comerciais da empresa; Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:Atendimento a alunos e responsáveisProspecção ativa e passiva de interessadosAlimentação das redes sociaisPreencher relatórios de agendamentos de aulas demonstrativasAuxiliar nos processos administrativos e comerciais.
  • Desenvolver processos que otimizem o tempo e resultado.
  • **Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias**:**Ensino superior cursando nas áreas**: Administração, Logística, Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão de Processos, Vendas.
  • ; Domínio da língua portuguesa - fala e escrita - com excelência; Domínio pacote office e facilidade com tecnologias; Conhecimento de redes sociais; Facilidade com números ematemática; Experiência com rotinas administrativas; Experiência em atendimento ao cliente; Procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes:Visão de negócio; Raciocínio lógico;Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Iniciativa e proatividade; Organização;Planejamento; Foco em resultados;Auto Liderança; Comunicação clara e objetiva; Assistente1 ano

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado