Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Santo André / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A posição exige habilidades organizacionais, boa comunicação e capacidade de trabalhar de forma eficiente em um ambiente dinâmico.
  • **Responsabilidades**:Realizar o atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores.
  • Organizar e arquivar documentos, controlando arquivos e mantendo a organização de processos internos.
  • Elaborar e emitir relatórios, planilhas e documentos administrativos.
  • Auxiliar na gestão de agendas e compromissos da equipe.
  • Apoiar na gestão de compras de materiais de escritório e outros insumos.
  • Apoiar na organização de eventos internos ou externos, como reuniões, treinamentos e outros.
  • Efetuar o controle de contas a pagar e a receber, conforme orientações do setor financeiro.
  • Prestar suporte em processos de recursos humanos, como controle de ponto e acompanhamento de benefícios.
  • Acompanhar e executar atividades administrativas diversas, conforme necessidade do setor.
  • **Requisitos**:Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão de Empresas ou áreas afins).
  • Experiência anterior na área administrativa (preferencialmente em empresas de médio a grande porte).
  • Conhecimento em informática, especialmente em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização, proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
  • Facilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas.
  • Conhecimento em rotinas de contas a pagar/receber, arquivos e controle de documentos será um diferencial.
  • **Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)Disponibilidade para viajar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado