Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Noções de Informática Word e planilha em Excel.
  • Experiência anterior na função.
  • Experiência com atuação condominial, será considerado um diferencial.
  • COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Relacionamento Interpessoal.
  • Organização.
  • Discrição e confidencialidade.
  • Trabalho em equipe.
  • Comunicação Oral e Escrita.
  • Proatividade.
  • ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar e controlar pastas de documentos (notas fiscais, boletos e recibos de pagamento e de recebimentos) da área administrativa e financeira.
  • Elaborar relatórios de planejamento e de execução das tarefas realizadas pelos funcionários.
  • Solicitar orçamentos de empresas (CNPJ ou MEI) para manutenção de equipamentos e serviços  necessários para preservação do Patrimônio do Condomínio.
  •    Redigir ofícios/documentos para serem encaminhados aos órgãos públicos municipais e estaduais.
  • Solucionar problemas em Órgãos públicos municipais e estaduais quando ocorrerem.
  • Relacionar documentação do mês (horas extras, atrasos, demais descontos para fechamento da folha) e enviar para contabilidade; conferir a folha de pagamento com as informações enviadas.
  • Registrar as ocorrências demandadas pelos condôminos ou pelos empregados para dar conhecimento à Administração.
  • Demais atividades da área administrativa ou financeira necessárias para a gestão do CJP.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado