Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Vitória / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Executar tarefas gerais de escritório como: Seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos; Digitação, arquivo, cálculos simples; Operação de fotocopiadora; Elaboração de correspondências e relatórios simples; Controlar entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; Tirar cópias diversas; Atender telefonemas; Prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; Atualizar cadastros de clientes e fornecedores; Preencher requisições; Solicitar e conferir compras de materiais; Registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado