Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As principais atividades incluem: Atendimento telefônico e direcionamento de chamadas para os departamentos apropriados.
  • Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, assegurando a fácil localização de documentos.
  • Preparação, revisão e distribuição de correspondências, relatórios e outros documentos administrativos.
  • Controle e reposição de materiais de escritório, garantindo que os suprimentos estejam sempre disponíveis.
  • Auxílio na elaboração de planilhas e relatórios.
  • Requisitos Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
  • Habilidade em organização de documentos e arquivos.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
  • Proatividade e boa gestão do tempo.
  • Graduações Ensino Médio completo (obrigatório).
  • Curso Técnico em Administração (desejável).
  • Benefícios Convênio Sest Senat, Cooperativa de Crédito, Kit Escolar, Passagem de férias, Plano de saúde, Plano odontológico, Previdência privada, Programa Jovem Aprendiz para familiares dos colaboradores, Restaurante na Empresa, Salário família, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado