Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acolher as necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo.
  • Garantir a qualidade do registro das atividades nos Sistemas Nacionais de Informação na Atenção Básica.
  • Realizar outras ações e atividades a serem definidas de acordo com as prioridades locais.
  • Cumprir rotinas, normas e regulamentações da Instituição e Secretaria Municipal de Saúde.
  • Desenvolver ações previstas pela Comissão de Prontuários.
  • Operacionalizar todas as ações administrativas solicitadas pelo Gerente.
  • Esclarecer o usuário a respeito dos serviços disponíveis na Unidade de Saúde da Família.
  • Acompanhar diariamente a frequência, assiduidade, atestado médico, banco de horas, afastamentos e licenças dos empregados da Unidade.
  • Atender com eficácia as ações relacionadas a recursos humanos, conforme orientação do Gestor imediato.
  • Fornecer informações, quando solicitado pelos empregados, conforme padronização da Instituição, orientações do Gestor imediato.
  • Organizar e manter todo processo de envio e recebimento de informações referentes a Recursos Humanos, conforme solicitação Instituição e Supervisão local.
  • Garantir o arquivamento de todos os documentos relacionados aos empregados.
  • Manter organizado e disponível todas as escalas dos empregados e serviços terceirizados.
  • Solicitar crachás e Equipamentos de Proteção Individual.
  • Inserir dados cadastrais dos empregados em formulário específico fornecido pela Supervisão local.
  • Consultar conselhos de classe, conforme padronização da Instituição.
  • Fornecer e receber informações sobre manutenção e serviços, conforme orientações do Gestor imediato.
  • Organizar o processo de registro e envio do equipamento para manutenção, segundo padronização da Instituição.
  • Realizar conferência de equipamentos recebidos da manutenção, em conjunto ao profissional técnico.
  • Controlar o prazo de garantia dos equipamentos que sofreram manutenção preventiva ou corretiva.
  • Garantir a atualização das informações, registros, planilhas e demais documentos fornecidos pela Instituição e Supervisão local.
  • Disponibilizar relatórios referentes à produtividade, conforme padronização.
  • Disponibilizar relatórios específicos de produção ambulatorial, conforme sistema informatizado da Supervisão local.
  • Disponibilizar dados e informações estatísticas, segundo orientação do Gestor imediato.
  • Manter atualizados e organizados todos os dados e informações disponíveis no quadro de avisos.
  • Consolidar dados referentes à quantidade de exames laboratoriais realizados.
  • Realizar o levantamento e registro dos bens patrimoniais, conforme orientação da Supervisão local.
  • Controlar entradas e saídas dos bens patrimoniais.
  • Disponibilizar lista, por sala, contendo os bens patrimoniais.
  • Comunicar à Instituição e Supervisão local sempre que houver danos, extravios e furtos de bens patrimoniais.
  • Inserir as informações sobre os bens patrimoniais no sistema informatizado da Supervisão local.
  • Controlar o processo do envio de inservíveis para a Supervisão local.
  • Elaborar, anualmente, o controle descritivo de bens patrimoniais e enviar para a Instituição e Supervisão local.
  • Realizar o processo de arquivamento, retirada e entrega dos prontuários para as Equipes de Saúde da Família (ESF).
  • Entregar pessoalmente malote, segundo cronograma estabelecido.
  • Participar de reuniões, conforme solicitação do Gerente.
  • Auxiliar o Gerente na resolução de ocorrências e não conformidades.
  • Cadastrar dados pessoais dos usuários e registrar nos sistemas de informação.
  • Emitir e/ou retirar Ficha de Atendimento (F.
  • A.
  • )/Prontuário e direcionar para processo assistencial.
  • Receber os resultados de exames e encaminhar para arquivo.
  • Arquivar prontuários após atendimento.
  • Realizar agendamento conforme orientação do manual técnico da Secretaria Municipal de Saúde.
  • Emitir cartão de atendimento SUS (Sistema Único de Saúde).
  • Cadastrar todo corpo clínico e de enfermagem no sistema SIGA (Sistema de Gestão Integrada) da Saúde.
  • Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa-Políticas e Princípios de Integridade da SPDM.
  • Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD.
  • Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado