Vaga de parceiro

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da vagaFazer a abertura do caixa, conferindo o movimento diário de dinheiro, cartões, faturas, moedas estrangeiras, comprovantes de depósitos antecipados etc.
  • e realizando os respectivos depósitos, diariamente.
  • Providenciar envio dos títulos a receber aos clientes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
  • Acompanhar as carteiras de títulos/cartões vencidos, contatando clientes em situação de inadimplência, identificando causas e providenciando inclusão e baixa dos títulos, seguindo procedimentos preestabelecidos.
  • Acompanhar o vencimento das contas, levantando todo o processo, conferindo com os valores a serem pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema.
  • Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) de acordo com cada processo (fiscal e contas a pagar), bem como preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco para sua efetivação.
  • Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação do superior imediato.
  • Efetuar o fechamento do caixa, separando e conferindo os documentos do movimento do dia e executando a baixa no sistema.
  • Realizar a venda das moedas estrangeiras para estabelecimentos credenciados, bem como montar as planilhas de controle pertinentes.
  • Transferir arquivos eletrônicos aos bancos para registro dos títulos a serem pagos.
  • Efetuar todo o processo de admissões, desligamentos, férias, vencimentos de contrato de experiência, bem como acompanhar a conclusão do processo pela empresa terceirizada.
  • Providenciar inclusão/exclusão dos funcionários nos planos de saúde e seguro de vida, através do sistema.
  • Efetuar solicitações de vale-transporte e cesta básica, de acordo com o calendário administrativo.
  • Controlar o ponto eletrônico/cartão de ponto, checando frequências, emitindo relatórios contendo faltas, atrasos, horas extras, banco de horas, etc.
  • , encaminhando para as chefias responsáveis e atualizando o sistema.
  • QualificaçõesPlanejamento, Orientação a Resultados, Negociação, Tomada de Decisão, Capacidade de Análise, Visão de Negócio e Flexibilidade.
  • Requerido: Ensino médio completo.
  • Desejável: Cursando superior em Administração de Empresas.
  • Requerido: Microinformática como usuário, com bons conhecimentos de planilhas Excel.
  • Informações adicionaisALIMENTAÇÃO NO LOCAL SEGURO DE VIDA PLANO ODONTOLÓGICO AMIL DENTAL (OPCIONAL) PLANO DE SAÚDE AMIL PPR (PARTICIPAÇÃO DE LUCRO E RESULTADOS) DESCONTOS EM CURSOS ACADEMIA INTERNA PARA COLABORADORES (INTERNO) FOLGAS BANCO DE HORAS #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado