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Auxiliar administrativo - Campinas / SP
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Requisitos Técnicos: Elaborar, transcrever, conferir e/ou formatar relatórios, planilhas, memorandos, ofícios e demais correspondências, de acordo com os dados fornecidos pelos servidores do MAPA, utilizando-se para tais atividades as plataformas dos sistemas do Governo Federal; Realizar pesquisas em normas e publicações especializadas, bem como o acompanhamento de validade de documentos legais, com vistas ao fornecimento de subsídios aos servidores nos assuntos relacionados à área de atuação; Acompanhar, registrar e divulgar a publicação de atos normativos, bem como sua validade, relacionados à área de atuação; Fazer o acompanhamento de prazos de processos e documentos, com vistas ao fornecimento de subsídios aos servidores nos assuntos relacionados à área de atuação; Prestar apoio administrativo em reuniões internas, compilando e transcrevendo os assuntos tratados; Pesquisar produtos e serviços existentes no mercado, bem como dados estatísticos de acordo com a demanda da área de atuação; Executar os procedimentos para solicitações de viagens, passagens e diárias, nacionais e internacionais; Auxiliar nos trabalhos de classificação, codificação, catalogação e arquivamento de papéis e documentos; Auxiliar os servidores do LFDA/SP na fiscalização dos contratos administrativos; Realizar e conferir cálculos tendo por base dados oriundos da administração ou de legislação específica; Assistir os servidores do LFDA/SP nas áreas de orçamento, licitações, contratos e convênios; Pesquisar em normas, publicações especializadas ou na Internet, visando a subsidiar os servidores do LFDA/SP na solução de problemas orçamentários, bem como relacionados a licitações, contratos e convênios; Assistir os servidores do LFDA/SP em atividades relacionadas às áreas administrativa, contábil e de recursos humanos; Operar máquinas/equipamentos de rotina em atividades administrativas, incluindo microcomputadores, scanners, impressoras, copiadoras (inclusive multifuncionais) e outros aparelhos semelhantes e inerentes ao ambiente de escritório; Digitar, numerar, autuar, organizar, arquivar, conferir, entregar, receber, registrar, distribuir e controlar a movimentação de documentos, processos e/ou bens patrimoniais; Realizar atendimento, triagem, encaminhamento ou prestação de informações básicas em assuntos relacionados à sua área de atuação; Manusear, transportar, manter controle e organizar arquivos e caixas-arquivos; Atender chamados telefônicos (internos e externos); Conhecimento com licitações e projetos.
#J-18808-Ljbffr
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