Vaga de parceiro

Auxiliar administrativo - Manaus / AM

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contratação: Tenured - CLT labor code Nível: Not Informed Descrição e ResponsabilidadesResponsável por auxiliar nas atividades administrativas do departamento de Recursos Humanos e Vendas, garantindo o suporte necessário para o bom andamento dos processos.
  • Principais AtividadesRealizar o atendimento telefônico e presencial, prestando informações e esclarecendo dúvidas de colaboradores.
  • Auxiliar na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e integração de novos colaboradores.
  • Manter o controle e organização de arquivos e documentos, tanto físicos quanto digitais.
  • Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas e relatórios gerenciais.
  • Dar suporte na administração de benefícios, folha de pagamento e ponto eletrônico.
  • Auxiliar no processo de recrutamento e seleção participando de entrevistas.
  • Prestar suporte administrativo às equipes de vendas, elaborando propostas comerciais e contratos.
  • Auxiliar na organização de campanhas.
  • Realizar outras atividades correlatas conforme necessidade da área.
  • RequisitosEnsino médio completo Experiência mínima de 1 ano na área administrativa Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção aos detalhes Capacidade de trabalhar em equipe Proatividade e iniciativa GraduaçõesAdministração Recursos Humanos Gestão Comercial Marketing DiferenciaisExperiência prévia em RH ou Vendas Certificações em cursos de administração ou recursos humanos Habilidade em negociação e atendimento ao cliente Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado