Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As principais atividades incluem: Atendimento telefônico e direcionamento de chamadas para os departamentos apropriados.
  • Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, assegurando a fácil localização de documentos.
  • Preparação, revisão e distribuição de correspondências, relatórios e outros documentos administrativos.
  • Controle e reposição de materiais de escritório, garantindo que os suprimentos estejam sempre disponíveis.
  • Auxílio na elaboração de planilhas e relatórios Requisitos: Requisitos: Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
  • Habilidade em organização de documentos e arquivos.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
  • Proatividade e boa gestão do tempo.
  • Graduações: Ensino Médio completo (obrigatório).
  • Curso Técnico em Administração (desejável).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado