Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Auxiliar Administrativo - Palhoça / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Auxiliar o setor de RH: Cartão Ponto, solicitação dos VT e VR, no processo de admissão e demissão, entre outras atribuições pertinentes ao setor; Auxiliar o setor financeiro: lançamentos de notas fiscais no sistema Sienge, contratos, despesas fixas, fundo de caixa; Pedido de compra: materiais internos de escritório, cozinha e limpeza, e orçamentos diversos; Frota: auxiliar nos agendamentos das revisões, manutenções preventiva e corretiva; Controle de manutenção da Sede: controle de pragas, limpeza de caixa d´água, limpeza da Sede, manutenção e instalação dos ares-condicionados, monitoramento (câmeras e alarme), impressoras; Auxiliar o setor técnicoe gerência: organizar as medições, pastas, imprimir e encadernar relatórios; Recepção: atendimento telefônico interno e externo, recepcionar clientes, alvarás (funcionamento e bombeiro), envio de notas ao setor financeiro, despacho de malotes, preenchimento de planilhas, digitalização de documentos, coffee break.
Cumprir com os requisitos e procedimentos da Qualidade, Segurança e Compliance, contribuindo para a eficácia e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade,Outras responsabilidades compatíveis com a condição pessoal do colaborador.
**Requisitos**:- Experiência na função- Desejável formação em Administração ou áreas afins- Pacote Office Intermediário- Disponibilidade para atuar na região Norte da Ilha de FlorianópolisCódigo da vaga: 4759Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.