Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Salto do Lontra / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •     Coletar dados, verificar índices econômicos e financeiros, elaborar planilhas de cálculos, elaborar organogramas, cronogramas, efetuar cálculos, conferir cálculos, redigir atas, emitir notificações, realizar prestação de contas, requisitar pagamentos, ajustar contratos.
  • Cancelar contratos, tratar com os clientes os motivos, com o objetivo de reter alguns clientes.
  • Analisar relatórios de cancelamento e renegociações.
  • Apontar em gráfico os cancelamentos por motivos e planos, separar por cidades com a renegociação.
  • Executar procedimentos de recrutamento e seleção; Executar rotinas de admissão de pessoal; Executar rotinas de demissão de pessoal; Dar suporte administrativo à área de treinamento; Orientar funcionários sobre direitos e deveres; Controlar frequência dos funcionários, Auxiliar na elaboração da folha de pagamento; Controlar recepção e distribuição de benefícios (vale-alimentação); Atualizar dados dos funcionários; Capacitar pessoal; Auxiliar na avaliação de pessoal; Auxiliar no controle de pessoal (afastamentos, férias, horas extras); Elaborar descrição de cargos, plano de carreira, documentos na área de gestão de pessoas; Acompanhar saídas e ausências de colaboradores; Acompanhar utilização dos veículos da empresa.
  • Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, atendimento telefônico e transferência aos ramais.
  • Extrair dos sites de bancos os relatórios que constam os boletos pagos e anexar no sistema.
  • Registrar a entrada e saída de documentos; Digitalizar documentos; Digitar textos e planilhas; Ajustar contratos; Renegociar dívida; relatar indicadores do mês.
  • Realizar o recebimento ou retorno bancário.
  • Realizar agendamentos de visitas técnicas especializadas em telecomunicações, com clientes residenciais e corporativos; controlar a agenda dos técnicos; Monitorar os trabalhos técnicos em cada fase do processo; Monitorar o atendimento; Planejar e organizar os atendimentos, de acordo com a necessidade do cliente; Controlar os gastos de combustível com os veículos e almoço dos técnicos; Solicitar material técnico, ao responsável pelo estoque, para repasse ao atendimento especializado; Solucionar problemas nos agendamentos; Contornar problemas na agenda com clientes e técnicos;Realizar faturamento do serviço técnico (horas trabalhadas); Colaborar com o Programa de qualidade, implantado na empresa.
  • Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado