Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - São José / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ; Buscamos uma pessoa com excelente comunicação e postura, proativa e organizada para atuar no setor administrativo com foco em gestão de convênios, atendimento, relacionamento com associados e vendas dos serviços e convênios oferecidos pelo sindicato.
  • Atividades: ; Suporte nas rotinas administrativas do sindicato, garantindo organização e eficiência nos processos Comercialização dos serviços e convênios, apresentando seus benefícios e vantagens ; Atendimento e suporte aos associados, esclarecendo dúvidas e auxiliando nas demandas ; Prospecção e formalização ( cadastro) de novas associações Auxiliar na administração dos convênios disponíveis para os associados Competências requeridas: ; ;Organização e proatividade para lidar com múltiplas atividades; Boa comunicação para atender e interagir com associados e parceiros; Perfil comercial, com habilidade para apresentar e vender os serviços e convênios do sindicato; Facilidade com ferramentas administrativas e sistemas de gestão.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado