Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atribuições: O auxiliar administrativo irá ajudar a organizar, controlar, planejar e assessorar o setor financeiro e administrativo da empresa.
  • Suporte geral na execução das rotinas administrativas do setor financeiro, como contas a pagar e receber, conferência de boletos e notas fiscais, fluxo de caixa, controle de custos, conciliação bancária, relatórios financeiros e análise de faturamento.
  • Pré-Requisitos: Ter capacidade de análise e decisão, ser uma pessoa comprometida, pró-ativa e com conhecimento em rotinas administrativas.
  • Ter visão estratégica.
  • Facilidade para se comunicar.
  • Saber lidar com pessoas.
  • Gostar e ter domínio do pacote Office, principalmente Excel.
  • Será um diferencial: Ensino médio completo; - Domínio do Pacote Office, - Capacidade de navegação na internet; - Disponibilidade para atuar em período integral - Habilidade de organização e bom relacionamento interpessoal e experiência em rotinas administrativas.
  • Vaga: Presencial, de segunda á sexta das 08h12min às 18h00min com uma hora de intervalo.
  • Regime de contratação de tipo Efetivo - CLTSalário: R$ 2.
  • 000,00 por mês.
  • Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: AuxiliarTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 769,14 - R$2.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de fériasEscolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)- Administração (preferencial)- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado