Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo RH - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Suas atividades incluem organização documental, contratação, apoio na folha de pagamento, controle de benefícios, além de suporte em rotinas administrativas do dia a dia.
  • -Auxiliar nas demandas operacionais do escritório;-Prestar suporte no controle de contas a pagar e a receber, quando necessário;-Emitir e organizar relatórios administrativos para apoio à gestão;-Controlar e repor materiais de escritório e demais suprimentos;-Atender colaboradores e fornecedores, auxiliando em demandas administrativas diversas;-Apoiar no envio de documentos e informações para a contabilidade; -Auxiliar no recrutamento e seleção de candidatos, incluindo triagem de currículos e agendamento de entrevistas;-Controlar benefícios corporativos, como vale-transporte e assistência médica;-Auxiliar no fechamento de ponto e repasse de informações para a folha de pagamento;-Organizar documentos admissionais e demissionais e agendar exames ocupacionais;-Apoiar a integração de novos funcionários e o arquivamento de documentos do setor de RH; -Auxiliar no fechamento da folha de ponto e repassar informações para a confecção da folha de pagamento;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado