Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo / Recepcionista - Biguaçu / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**- Apoiar nas rotinas administrativas do setor, como organização de documentos, arquivamento e controle de correspondências; - Auxiliar na elaboraçãode planilhas para suporte às áreas de projetos e obras; - Lançamentos de notas fiscais; - Atendimento telefônicoe presencial, fornecendo suporte aos fornecedores; - Manter atualizado o cadastro de fornecedores; - Auxiliar no controle de ponto dos funcionários da obra; - Suporte nas atividadesde logística interna, como distribuição de materiais e apoio na organização do espaço físico.
  • - Conferência de materiais do almoxarife; **Requisitos**:Ensino Médio Completo**Conhecimentos Desejáveis**:- Experiência anterior na área administrativa será um diferencial; - Conhecimentos básicos em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); - Boa comunicação, organização e proatividade; - Capacidade de trabalhar em equipe e sob orientação direta.
  • **HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**Organização e atenção aos detalhes; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Proatividade e agilidade;Capacidade de trabalhar em equipe; Raciocínio lógico e habilidade com números.
  • **ENVIAR CURRÍCULO PARA**Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 200,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Microsoft Excel (preferencial)- Administração (preferencial)- Atendimento ao Cliente (preferencial)Data de início prevista: 18/10/2024

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado