Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo I - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **A Peruaçu Arqueologia** iniciou-se em 2012, como um grupo de pesquisas arqueológicas, e desde 2014 vem trabalhando principalmente na área de licenciamento ambiental, além de apoiar órgãos públicos de diferentes esferas, acompanhar obras de restauração de edificações históricas, prestar consultorias técnicas e registrar patrimônio material, imaterial, edificado e ferroviário.
  • **Buscamos profissionais com experiência em rotinas administrativas e tarefas de departamento pessoal**, além de conhecimentos intermediários no pacote Office (Word e Excel).
  • É necessário possuir, no mínimo, ensino médio completo, e desejável estar cursando Administração, Gestão de Recursos Humanos, ou cursos em áreas correlatas.
  • O(a) novo(a) funcionário(a) terá como principais tarefas: organização de notas fiscais para prestação de contas; contato e agendamento com fornecedores; gestão de horas e contratos de funcionários e colaboradores; lançamento de folha de ponto; agendamento de reuniõese contato com funcionários para atualização de atividades; trabalho com documentose protocolos de saúde e segurança do trabalho; monitoramento de sistemas de informações sobre projetos e alimentação de documentos no sistema; dentre outras.
  • Em sua rotina diária, auxiliará tanto a diretoria quanto os funcionários e colaboradores.
  • Tendo em vista a dinâmica diversa de serviços a serem executados, é primordial que seja uma pessoa organizada, disposta a aprender e que tenha facilidade em trabalhar em grupo.
  • O horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 15:00h (6 horas diárias), na modalidade **híbrida**, sendo três dias presenciais e dois em home office.
  • Importante ressaltar que, durante o período de experiência, a jornada acontecerá de maneira integralmente presencial, para que o(a) novo(a) colaborador(a) receba as devidas orientações e treinamentos.
  • A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1.
  • 800,00, vale-refeição de R$ 20,00 por dia trabalhado e vale-transporte para os dias de trabalho presencial, além de plano de saúde Sulamérica, sem coparticipação, após o período de experiência.
  • Achou esta vaga a sua cara? Mande seu currículo pra gente!Sucesso!Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 800,00 por mêsCarga horária prevista: 30 horas por semana**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-combustível- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você possui experiências com rotinas administrativas?- Você possui experiências com rotinas de departamento pessoal?- Você possui ensino médio completo?- Você está trabalhando no momento?- Você possui disponibilidade para inicio de imediato?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado