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Auxiliar Administrativo Financeiro - Belo Horizonte / MG
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O #TeamRaquelAlmeida é um escritório de assessoria administrativa e secretariado remoto, localizado no bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte/MG, que surgiu da missão de levar a administração de forma eficiente para os profissionais de saúde.
O funcionário terá como principais tarefas: suporte à diretoria, executando o acompanhamento das rotinas administrativas e financeiras; controle de transações financeiras de contas a pagar e a receber; emissão de notas fiscais e boletos de cobrança; conferência mensal da documentação para envio à contabilidade; realização de cobranças; contratação de fornecedores; e auxílio na organização de eventos e confraternizações.
Além disso, auxiliará na compra de suprimentos, no fechamento das folhas de ponto dos colaboradores, controle do banco de horas, gestão de benefícios e dos serviços de motoboy, dentre outras.
Buscamos uma pessoa responsável, organizada, comprometida, com habilidades de comunicação, pontual, que tenha bom relacionamento interpessoal, e que goste de trabalhar com rotinas administrativas.
O profissional deverá possuir **Ensino Médio completo e experiência anterior com rotinas administrativas e financeiras em geral**.
Curso superior (completo ou em andamento) em Administração, Gestão Financeira e áreas correlatas será considerado um diferencial.
Devido à natureza das atividades, são necessários conhecimentos e habilidades nas seguintes ferramentas: pacote Office (Excel, Word, Outlook e Power Point), e sistemas financeiros de fluxo de caixa.
O horário de trabalho será de segunda a quinta-feira, das 08:00h às 18:00h, e às sextas-feiras, de 08:00h às 17:00h.
As atividades serão desenvolvidas na **modalidade híbrida**.
O funcionário trabalhará no escritório às segundas, terças e quintas-feiras, e home office às quartas e sextas-feiras.
A empresa oferece **remuneração inicial de R$ 1.
400,00**, auxílio alimentação de R$ 240,00 mensais, planos de saúde e odontológico NotreDame (coparticipativos) após o período de experiência, seguro de vida e vale-transporte ou auxílio combustível.
Regime de contratação celetista.
Se você se enquadra no perfil da vaga e deseja uma oportunidade para demonstrar seus conhecimentos e habilidades, a hora é essa.
Venha fazer parte desse time!Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.
400,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você possui experiência com rotinas administrativas e financeiras?- Você possui curso superior (completo ou cursando) em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas?- Você possui conhecimentos e habilidades com pacote Office (Word, Excel, Outlook e Power Point) e com sistemas financeiros de fluxo de caixa?Local do trabalho: Remoto híbrido para Belo Horizonte - MG
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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