Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo Financeiro - Ponta Grossa / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O(a) profissional será responsável por diversas atividades que garantem a organização e funcionamento eficiente do escritório e suporte ao time comercial.
  • Se você é proativo(a), organizado(a) e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você!**Responsabilidades**:- Recepcionar clientes e garantir uma boa experiência no atendimento presencial.
  • - Manter a organização do escritório, incluindo atividades como preparar café, organizar a cozinha e o banheiro, retirar o lixo e manter o ambiente limpo.
  • - Registrar e acompanhar contratos fechados diariamente, garantindo que as informações sejam corretamente documentadas.
  • - Elaborar contratos de consultoria, seguindo os padrões da empresa.
  • - Gerenciar arquivos e documentos no drive, organizando contratos e anexos mensais, como documentos dos clientes e outros relacionados.
  • - Conferir contratos no sistema Bitrix de forma diária para garantir a precisão das informações.
  • - Gerenciar contas mensais e garantir que os pagamentos sejam processados corretamente.
  • - Solicitar adiantamentos e reembolsos, garantindo que os repasses aos consultores sejam feitos de forma ágil e precisa.
  • - Anexar notas fiscais e comprovantes de pagamento no drive, mantendo a organização dos arquivos financeiros.
  • - Encaminhar scanners de contratos e conferir assinaturas e CPF no dia de envio.
  • - Auxiliar na confecção dos borderôs no início de cada mês.
  • - Atender clientes de todas as unidades, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre os serviços prestados.
  • - Prestar suporte geral ao time comercial, auxiliando em atividades administrativas e operacionais.
  • **Requisitos**:- Ensino Médio completo (desejável curso técnico em Administração ou áreas relacionadas).
  • - Experiência prévia em funções administrativas ou financeiras será considerada um diferencial.
  • - Capacidade de organização, atenção aos detalhes e trabalho em equipe.
  • - Pacote Office Intermediário.
  • Horário de trabalho: Segunda à sexta 8h30 ás 18h/ sábado 8h30 ás 12h30.
  • Faixa salarial: R$1.
  • 518,00 á R$2.
  • 100,00Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 518,00 - R$2.
  • 800,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)- Administração (preferencial)- Finanças (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado