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Auxiliar Administrativo Financeiro - Ponta Grossa / PR
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O(a) profissional será responsável por diversas atividades que garantem a organização e funcionamento eficiente do escritório e suporte ao time comercial.
Se você é proativo(a), organizado(a) e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você!**Responsabilidades**:- Recepcionar clientes e garantir uma boa experiência no atendimento presencial.
- Manter a organização do escritório, incluindo atividades como preparar café, organizar a cozinha e o banheiro, retirar o lixo e manter o ambiente limpo.
- Registrar e acompanhar contratos fechados diariamente, garantindo que as informações sejam corretamente documentadas.
- Elaborar contratos de consultoria, seguindo os padrões da empresa.
- Gerenciar arquivos e documentos no drive, organizando contratos e anexos mensais, como documentos dos clientes e outros relacionados.
- Conferir contratos no sistema Bitrix de forma diária para garantir a precisão das informações.
- Gerenciar contas mensais e garantir que os pagamentos sejam processados corretamente.
- Solicitar adiantamentos e reembolsos, garantindo que os repasses aos consultores sejam feitos de forma ágil e precisa.
- Anexar notas fiscais e comprovantes de pagamento no drive, mantendo a organização dos arquivos financeiros.
- Encaminhar scanners de contratos e conferir assinaturas e CPF no dia de envio.
- Auxiliar na confecção dos borderôs no início de cada mês.
- Atender clientes de todas as unidades, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre os serviços prestados.
- Prestar suporte geral ao time comercial, auxiliando em atividades administrativas e operacionais.
**Requisitos**:- Ensino Médio completo (desejável curso técnico em Administração ou áreas relacionadas).
- Experiência prévia em funções administrativas ou financeiras será considerada um diferencial.
- Capacidade de organização, atenção aos detalhes e trabalho em equipe.
- Pacote Office Intermediário.
Horário de trabalho: Segunda à sexta 8h30 ás 18h/ sábado 8h30 ás 12h30.
Faixa salarial: R$1.
518,00 á R$2.
100,00Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
518,00 - R$2.
800,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)- Administração (preferencial)- Finanças (preferencial)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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