Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo Financeiro - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa pessoa será responsável por coordenar processos administrativos, auxiliar no financeiro interno, acompanhar indicadores de performance da empresa, organizar eventos internos e facilitar a integração de novos colaboradores.
  • O objetivo é garantir que todas as rotinas e processos internos fluam com eficiência, contribuindo para a produtividade e o bem-estar do time.
  • Além disso, será um cargo com ligação direto com a diretoria.
  • **Responsabilidades e atribuições** Apoio ao Financeiro Interno**Gestão do sistema Conta Azul.
  • Gestão das contas bancárias, pagamentos, recebimentos, cobranças e conciliação bancária.
  • **Gestão de Pessoas e Desenvolvimento**Gestão de ferramentas como Qulture Rocks.
  • Controlar a gamificação interna de culturaRealizar e acompanhar pesquisas de clima, como ENPS.
  • **Gestão de Processos e Indicadores**Organizar e gerir informações cadastrais dos clientes atuais.
  • Monitorar e atualizar dashboards de indicadores internos.
  • Garantir o cumprimento das rotinas operacionais e propor melhorias nos processos.
  • **Gestão Administrativa e de Escritório**Realizar a compra de insumos e supervisionar o cuidado do escritório.
  • Gerir contratos de serviços e fornecedores.
  • Garantir o bom funcionamento da infraestrutura física e digital da empresa.
  • **Onboarding e Suporte a Novos Colaboradores**Organizar o onboarding de novos colaboradores, incluindo cadastro nas plataformas internas e entrega de equipamentos.
  • Preparar materiais e sessões de boas-vindas para garantir uma integração alinhada à cultura da empresa.
  • **Organização de Eventos e Comunicação Interna**Participar do planejamento e execução de eventos internos, como confraternizações e reuniões estratégicas.
  • Apoiar a comunicação interna por meio de boletins, relatórios e apresentações.
  • **Apoio à Liderança e Tarefas Operacionais**Prestar suporte à liderança na gestão de agendas e preparação de materiais.
  • Elaborar e revisar apresentações internas no PowerPoint.
  • Gerir documentos e arquivos internos.
  • Elaboração de materiais para propostas comerciais.
  • **Requisitos e qualificações**- Organização e Planejamento- Proatividade- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita- Adaptabilidade- Senso de Prioridade e Gestão de tempo- ProtagonismoAlém de:- Excel intermediário- Power point**Informações adicionais**Além do salario competitivo, oferecemos:- Vale alimentação- Vale transporte- Gympass- Ifood BenefíciosA Base é uma empresa de Gestão e Inteligência Financeira com foco em pequenas e médias empresas da economia real.
  • Atuamos em 4 pilares:- Organização e Processos- Inteligência Financeira- Captação de Recursos- Cultura de PerformanceSomos uma empresa jovem, ágil e que está crescendo em ritmo acelerado.
  • Funcionamos em um modelo de partnership onde os colaboradores que mais se destacam ganham a oportunidade de se tornarem sócios do negócio!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado