Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo Financeiro - Anápolis / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsável analisar, conferir, atestar e lançar no sistema as notas fiscais, cupons fiscais e todas as despesas para pagamento, solicitar NF-E e boleto aos fornecedores e consultores para pagamento.
  • Responsável por preparar a documentação que compõe o borderô de pagamento diário que deverá ser composto por boletos e relatório emitido do sistema financeiro.
  • Realizar as baixas no sistema financeiro de todos os pagamentos realizados.
  • Responsável por realizar e atualizar os cadastros de clientes e fornecedores no sistema financeiro.
  • Responsável por gerir os contratos relacionados às despesas fixas.
  • Digitalizar documentos, movimentos de caixa e bancários.
  • Responsável por controlar os vencimentos, receber e conferir os relatórios de viagens, reembolso de combustível, e notas de despesas, controle e conferência de despesas dos cartões de créditos da Instituição junto aos Coordenadores.
  • Apoio administrativo ao RH para auxiliar na gestão das atividades relacionadas aos recursos humanos, tais como fechamento de ponto, admissão, férias e desligamento, controle dos benefícios.
  • Responsável pelo arquivo físico e virtual dos documentos relacionados aos colaboradores e advogados associados, em consonância com as exigências internas.
  • Responsável por arquivar os termos de treinamentos, os documentos pessoais relacionados à admissão, férias, rescisões, folha de pagamento, contracheque, FGTS e GFIP.
  • Cadastro de colaboradores e associados no sistema e mantê-lo atualizado.
  • Manter atualizado os cadastros dos colaboradores na DIMEP.
  • Auxiliar nas atividades relacionadas ao envio de propostas.
  • Responsável por preencher planilha de êxito, minutar cartas e elaborar documentos pertinentes ao setor.
  • Registrar a entrada e saída de documentos relacionados ao setor financeiro, triar, conferir e distribuir documentos, verificar documentos conforme normas, identificar irregularidades nos documentos, conferir cálculos, arquivar documentos conforme procedimentos, preparar relatórios, elaborar correspondência, acompanhar processos administrativos.
  • Atender fornecedores, clientes e funcionários no local ou à distância.
  • Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira, redigir documentos utilizando o manual de procedimento geral.
  • Cumprir as normas, procedimentos, rotinas e diretrizes da Instituição e executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
  • **Benefícios**: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, 50% Plano de saúde**Requisitos Necessários**:- Graduado(a) ou cursando Contabilidade ou Administração - a partir do 6º semestre; - Experiência de 2 anos na área financeira e administrativa; - Conhecimento e experiência em classificação contábil, análise documental e lançamento de contas a pagar, cadastro de clientes e fornecedores, acompanhamento de cartões de crédito, baixas de pagamentos, apoio às rotinas de DP (folha de ponto, admissão, demissão.
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  • - Características essenciais: ser discreto, organizado, concentrado, detalhista e observador - perfil formal.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado