Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo E Rh - Ilhabela / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Formação e experiência Para exercer a função, é necessária formação completa no ensino médio ou curso técnico de formação em administração.
  • Não é necessário experiência na função, mas é importante que tenha habilidade com informática.
  • Descrição da função Essa é a etapa principal do nosso conteúdo.
  • Então não perca!Manutenção de documentos Registrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los.
  • Registro de informações Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados.
  • Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas.
  • Acompanhar processos administrativos Verificar prazos e vencimentos de notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos.
  • Renovar certidões referentes ao CNPJ na área contábil e financeira.
  • Atendimento ao públicoSuporte ao setor de Recursos HumanosSuporte à área financeira e contábil Controlar a entrada e saída de notas fiscais, efetuar conciliações bancárias, lançamentos contábeis, efetuar cálculos e serviços externos em órgãos públicos e serviços bancários.
  • Suporte ao almoxarifado e setor logístico Controlar entrada e saída de materiais, efetuar a compra de produtos conforme solicitação, realizar a cotação de produtos e serviços, conferir materiais solicitados e notas fiscais emitidas.
  • Como você viu, a função de auxiliar administrativo é muito importante para o bom funcionamento do negócio, pois são profissionais que têm acesso à maioria dos setores da empresa e conhecem todos os procedimentos que lhes são atribuídos.
  • Para iniciar uma carreira nessa área, ética, comprometimento, flexibilidade e proatividade são fundamentais para construir uma boa reputação no meio corporativo e o setor de gente e gestão pode ajudar muito nesse crescimento, definindo de forma correta as atividades a serem desempenhadas.
  • **Requisitos**:Como o cargo de auxiliar administrativo e RH costuma ser a porta de entrada de um profissional na empresa, as competências comportamentais e técnicas são as principais a serem avaliadas pelos recrutadores no processo seletivo: as Entre elas podemos destacar:- boa capacidade de comunicação; - ética;- empatia;- cordialidade; - resiliência;- flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização;- criatividade; - pró-atividade;- senso de liderança.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado