Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo de Vendas - São Bernardo do Campo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Prestar suporte administrativo à equipe de vendas.
  • Realizar atendimento ao representante.
  • Auxiliar na emissão de pedidos de venda, notas fiscais e documentos relacionados.
  • Acompanhar o processo de vendas, desde o pedido até a entrega ao cliente.
  • Atualizar cadastros de clientes e manter o banco de dados organizado.
  • Elaborar relatórios de vendas, desempenho e metas para a equipe comercial.
  • Apoiar no acompanhamento de metas e indicadores de vendas.
  • Organizar e arquivar documentos relacionados ao setor.
  • REQUISITOS DA VAGA Experiência na área administrativa comercial.
  •   Atendimento ao cliente, suporte aos vendedores.
  •   Necessário Excel nível intermediário ou avançado.
  •   BENEFÍCIOS DA VAGA VT + Refeição no Local  INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado